sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012



Eu vejo os caminhões de longe , sinto cheiro de poeira ao levantar , já estou esperando um vaqueiro para beijar ,
nessa estrada tem poeira , nessa estrada eu vou me colocar , daqui não saio daqui ninguém me tira e é aqui que eu vou ficar , vaquejada é minha vida , cavalo e gado é minha paixão , sanfona posiciono no peito e vaqueiro eu guardo no coração . Vaqueiro bravo não me doma fácil, vaqueiro bravo comigo não tem vez , eu gosto é dos vaqueiro que diz eu te amo de três em três vez. Vaquejada eu não perco uma , quando anunciam vai ter vaquejada eu já escuto a terra tremer , pego meu carro , meu cavalo meus arreios e minha cela , vou colocando minha bota e meu chapéu e levando o meu chicote , e saio feliz , vaquejada é minha alma , é disso que vivo é isso que me trás felicidade . Vaquejada é festa de mourão eu não deixo por nada não .

Nenhum comentário:

Postar um comentário